Inscrição de Aluno Especial


Instruções

A inscrição de Aluno Especial é dividida em 3 passos. Leia atentamente todas as instruções abaixo. Todos os passos devem ser executados de em seqüência. Portanto, providencie toda a documentação antes de iniciar:

  1. Cadastramento do email.
  2. Preenchimento da ficha de inscrição.
  3. Upload da documentação necessária que deve estar digitalizada.

Regras importantes:

  • Os documentos a serem digitalizados são:
    • Até 3 históricos escolares de cursos anteriores. Inclua o histórico da Unicamp se já tiver cursado disciplina como aluno especial.
    • Currículo resumido.
    • Carta de apresentação de 1 página.
  • O tamanho máximo de cada documento para upload é de 2MB.
  • Todos os documentos devem estar no formato PDF (documentos em outro formato serão descartados).

Cadastramento do email

Preencha seu email no campo abaixo. Em poucos minutos você receberá uma mensagem do sistema com um link para completar sua ficha de inscrição. Este passo serve para verificar a autenticidade do seu email. Você deve utilizar um email que seja válido até o início do próximo semestre.


Comissão de Pós-Graduação do Instituto de Computação